ÚLTIMAS DÚVIDAS:
LAETE escreveu:
"Bom dia! estou tentando contato com o numero do telefone do sito mas não está funcionando. gostaria de saber se a enpresa poderia orçar um projeto em metal inox. em Belém PA."
SHOP DO METAL respondeu:
"Agradecemos vosso contato! Nosso horário de atendimento é das 08:15 ás 17:30 horas, nosso telefone de contato é (16) 3720-6709. Você pode solicitar o orçamento através do e-mail info@shopdometal.com.br, preciso que envie o layout e tamanho das peças para que nosso departamento técnico avalie. Ficamos á disposição."
DIOGO escreveu:
"Boa tarde, estou precisando fazer uma plaquinha para tumulo e vi aqui o site de vocês. Sou do Espírito Santo, gostaria de saber se produzem somente para revendedores ou para consumidor final assim como eu também"
SHOP DO METAL respondeu:
"Agradecemos vosso contato! A venda em nosso site é para consumidor final, você pode realizar a compra direto no site, ou caso tenha alguma dificuldade pode entrar em contato através do e-mail: info@shopdometal.com.br Ficamos á disposição."
TANIA escreveu:
"Boa tarde, Estamos fazendo uma recuperação de fachada do nosso prédio sede e nele existem algumas placas de bronze colocadas nos meados dos anos 60 e gostaríamos de fazer uma recuperação das mesmas. Vocês fazem esse tipo de trabalho? obrigada Tania"
SHOP DO METAL respondeu:
"Agradecemos vosso contato! Fazemos sim, encaminhe uma foto das placas no e-mail: info@shopdometal.com.br, para analise da reforma e informarmos o orçamento. Ficamos á disposição. "
JOSE escreveu:
"COMO ENVIAR A FOTO PRA COLOCAR NA PLACA DE PORCELANA??"
SHOP DO METAL respondeu:
"Agradecemos vosso contato! A foto deve ser enviada em arquivo Jpeg para o e-mail: info@shopdometal.com.br, no titulo do email deve constar o numero do pedido gerado em nosso site e identificação do falecido (a). Ficamos á disposição;"
MAGNO escreveu:
"gostaria de um orçamento. Placa para parque da colina."
SHOP DO METAL respondeu:
"Agradecemos vosso contato! Para orçamento necessitamos de algumas informações: -Material -Tamanho da placa -Texto que será colocado -Se terá algum brasão Aguardamos essas confirmações para concluir o orçamento. Á disposição."
SALVADOR escreveu:
"Boa tarde, tenho uma papelaria há 20 anos na cidade e faço bastante serviços de impressões...etc... e tenho procura de materiais assim para tumulo, tem como enviar um catalogo ou mostruario? Desde já agradeço"
SHOP DO METAL respondeu:
"Agradecemos vosso contato! Encaminhamos sua solicitação ao nosso departamento comercial que entrará em contato explicando como deve fazer para se tornar um parceiro do Shop do Metal. Ficamos á disposição."
JHONYS escreveu:
"Olá, bom dia. Estou interessado em um de seus produtos, mas não estou conseguindo calcular o frete no site. Código: PL30PB BR"
SHOP DO METAL respondeu:
"Agradecemos vosso contato! Devido a greve dos correios, o sistema deles está oscilando, por isso tem momentos em que não consegue fazer o calculo, você pode tentar mais tarde ou fazer a compra através do e-mail: info@shopdometal.com.br. Ficamos á disposição."
SEVERINO escreveu:
"Boa noite gostaria de obter informações e orçãmento das imgagens de cristo que vcs fabricam, especialememte do cristo sentado gostaria de saber sobre frentes tb Obrigado"
SHOP DO METAL respondeu:
"Agradecemos vosso contato! Para orçamento de imagens, precisamos saber qual a imagem, o material e o tamanho que gostaria de adquirir. Ficamos no aguardo dessas informações para concluir o orçamento e lhe informar. Á disposição."
ROSILAINE escreveu:
"Gostaria de saber como faço para enviar a foto do comprovante de pagamento assim que realizado."
SHOP DO METAL respondeu:
"Agradecemos vosso contato! A parte financeira é feita pela PagSeguro, não há necessidade de nos enviar o comprovante, pois é a financeira que libera o pedido para a produção. Nosso e-mail de contato é o info@shopdometal.com.br. Ficamos á disposição."
ALEXANDRE escreveu:
"Gostaria de uma resposta sobre a demora para confirmar o pagamento desta mercadoria"
SHOP DO METAL respondeu:
"Olá Alexandre boa tarde! foi aprovado o pagamento do seu pedido e ele já esta sendo produzido, peço desculpas pelo transtorno.
Qualquer duvida estaremos a disposição.
Atenciosamente
Bruna Anacleto"