ÚLTIMAS DÚVIDAS:
DAYANA escreveu:
"QUERO SABER VALORES DAS PLACAS."
SHOP DO METAL respondeu:
"Agradecemos vosso contato!
Informamos que devido a pandemia d Covid 19, obedecendo a um decreto municipal nossa empresa encontra-se sem expediente até o dia 29/03/2020.
Nosso setor Comercial, entrará em contato na segunda feira via whats para lhe auxiliar.
Ficamos á disposição."
ROSILAINE escreveu:
"Olá, bom dia!! Eu gostaria de saber se a compra de um produto realizada essa semana, chegará até o dia dos finados?"
SHOP DO METAL respondeu:
"Agradecemos vosso contato! Pedidos com foto aprovados a parte financeira até dia 15/10/2017 sairão da empresa até dia 26/10/2017, pedidos sem fotos e ornamentos podem ser aprovados até dia 20/10/2017 com a saída fabrica até dia 26/10/2017. Qualquer duvida nos contate através do telefone: (16) 3720-6709. Ficamos á disposição."
DENISIA escreveu:
"Gostaria de um orçamento de uma placa de bronze com foto e um pequeno texto . Obrigada Denisia."
SHOP DO METAL respondeu:
"Agradecemos vosso contato! Para fazer orçamento é necessário que nos envie o tamanho da placa e o texto. Pode mandar os dados para o seguinte e-mail: info@shopdometal.com.br Ficamos á disposição."
TANIA escreveu:
"Boa tarde, Estamos fazendo uma recuperação de fachada do nosso prédio sede e nele existem algumas placas de bronze colocadas nos meados dos anos 60 e gostaríamos de fazer uma recuperação das mesmas. Vocês fazem esse tipo de trabalho? obrigada Tania"
SHOP DO METAL respondeu:
"Agradecemos vosso contato! Fazemos sim, encaminhe uma foto das placas no e-mail: info@shopdometal.com.br, para analise da reforma e informarmos o orçamento. Ficamos á disposição. "
POLYANA escreveu:
"Olá, Tenho uma loja localizada em São Mteus, ES, 29930-250. Preciso esclarecimento quanto ao processo de impressão e cura das peças em cerâmica. Elas são curadas em forno de alta temperatura? São duradouras, resistentes a ação do sol, chuva? Também gostaria de saber se vocês fazem algum desconto para representantes. Sempre fiz esses serviços com uma empresa que oferece peças de alta qualidade, mas ela não oferece flexibilidade no envio. Não tenho interesse em parcelamento, sempre pago a vista. Também gostaria de oferecer serviços em placa de metal, no entretanto, precisaria obter um preço especial de representante. Espero sua resposta ansiosamente, Polyana Araujo 27-99924-9533"
SHOP DO METAL respondeu:
"Agradecemos vosso contato! Nossas porcelanas, são feitas com decalque impresso com tinta cerâmica de alta resistência tratado a temperatura em 900°C maquina alemã e/ou Italiana. São peças duradouras resistentes a ação do tempo. Em relação a parceria, nosso departamento comercial entrará em contato em breve. Ficamos á disposição."
SALVADOR escreveu:
"Boa tarde, tenho uma papelaria há 20 anos na cidade e faço bastante serviços de impressões...etc... e tenho procura de materiais assim para tumulo, tem como enviar um catalogo ou mostruario? Desde já agradeço"
SHOP DO METAL respondeu:
"Agradecemos vosso contato! Encaminhamos sua solicitação ao nosso departamento comercial que entrará em contato explicando como deve fazer para se tornar um parceiro do Shop do Metal. Ficamos á disposição."
SOLANGE escreveu:
"orçamento do cristo sentado de 140cm"
SHOP DO METAL respondeu:
"Agradecemos vosso contato! Por favor nos informe em qual material quer o orçamento. Ficamos no aguardo!"
DIOGO escreveu:
"Boa tarde, estou precisando fazer uma plaquinha para tumulo e vi aqui o site de vocês. Sou do Espírito Santo, gostaria de saber se produzem somente para revendedores ou para consumidor final assim como eu também"
SHOP DO METAL respondeu:
"Agradecemos vosso contato! A venda em nosso site é para consumidor final, você pode realizar a compra direto no site, ou caso tenha alguma dificuldade pode entrar em contato através do e-mail: info@shopdometal.com.br Ficamos á disposição."
WALTER escreveu:
"BOA TARDE! GOSTARIA DE SABER SE O MEU PEDIDO, UMA PLACA DE ALUMÍNIO PARA O TUMULO DO MEU PAI, JÁ FOI REMETIDO."
SHOP DO METAL respondeu:
"Agradecemos vosso contato! Qual o numero do pedido ou nome do falecido? Ficamos á disposição."
ALEXANDRE escreveu:
"Gostaria de uma resposta sobre a demora para confirmar o pagamento desta mercadoria"
SHOP DO METAL respondeu:
"Olá Alexandre boa tarde! foi aprovado o pagamento do seu pedido e ele já esta sendo produzido, peço desculpas pelo transtorno.
Qualquer duvida estaremos a disposição.
Atenciosamente
Bruna Anacleto"